Clássico na Final!
O Corinthians é finalista mais uma vez da Supercopa Feminina! Em um jogo emocionante realizado em São Bernardo do Campo, as Brabas enfrentaram o Cruzeiro com uma a mais desde os 14 minutos do primeiro tempo, mas nem isso facilitou a vitória.
A goleira Camila, do Cruzeiro, foi expulsa ao tocar a bola com o braço fora da área enquanto tentava interceptar um ataque de Juliete, forçando o time mineiro a se reestruturar drasticamente.
Após a expulsão, Taty Amaro entrou de forma inesperada e, apesar de ter feito boas defesas, não conseguiu evitar que Vic Albuquerque convertesse um pênalti aos 37 minutos do segundo tempo, garantindo assim a vitória por 1 a 0 para o Corinthians.
No entanto, a partida ainda teve momentos de drama; Duda Sampaio teve a chance de ampliar a vantagem com outro pênalti, mas acabou acertando a trave.
Com essa vitória, o Corinthians avança para a final da Supercopa Feminina, onde enfrentará o rival São Paulo no próximo sábado.
O Tricolor conta com a vantagem do mando de campo e poderá levar o duelo para o Morumbi, prometendo um clássico emocionante para os torcedores.
Vai, Corinthians